segunda-feira, 21 de maio de 2018

XV e Votorantim se reencontram na semifinal

Escrito por Líder Esportes

As duas equipes se enfrentam pela terceira vez na Copa Record Feminina
 

Pela terceira vez na temporada, XV/Rezende e Votorantim medem forças pela Copa Record de Futsal Feminino. Nesta terça-feira (22), as duas equipes se encontram no Ginásio do Éden, em Sorocaba, a partir da 21h15. O compromisso é válido pelas semifinais da Série Prata. Para chegar à final, o time piracicabano, comandado pelo técnico Aílton Vieira, terá que quebrar o retrospecto recente contra o rival.

Nos dois duelos anteriores, Votorantim levou a melhor. Na rodada de abertura da fase classificatória da competição, o XV de Piracicaba/Rezende/Selam acabou superado pelo rival, pelo placar de 3×1. Os dois times, porém, não conseguiram chegar à Série Ouro e acabaram se reencontrando nas quartas de final da Série Prata, na última quarta-feira (16). Na ocasião, Votorantim venceu pela contagem mínima: 1×0. A derrota, porém, não eliminou o Alvinegro, que avançou pelo índice técnico.

“O adversário tem qualidade, mas sabemos do nosso potencial. Acredito em uma partida equilibrada, com duas equipes que se conhecem. Os resultados anteriores não terão interferência agora. Apesar das dificuldades que enfrentamos, nós estamos indo bem. O objetivo é a classificação”, afirmou o técnico do time piracicabano, Aílton Vieira.

COPA INTERIOR

Atual campeão e ainda invicto na competição deste ano, o XV/Rezende irá enfrentar Pindamonhangaba nas semifinais da Copa Interior Sub-20, promovida pela LMRFS (Liga Municipal Rioclarense de Futebol de Salão). O jogo de ida está agendado para sábado (26), às 18h, em Pindamonhangaba. A volta segue aguardando definição. Dono da melhor campanha, o time alvinegro fará o segundo jogo em casa. Américo Brasiliense e Taubaté também buscam uma vaga na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim