sexta-feira, 16 de março de 2018

Programa IPTU Premiado realiza mais um mutirão do cadastramento

Entre os dias 20 e 22 haverá ações de orientação e incentivo a novos cadastros. No dia 21 haverá entrega de prêmios

O Programa IPTU Premiado realiza entre os dias 20 e 22 um mutirão para orientação e cadastramento dos contribuintes. Conforme os organizadores, as equipes vão atender os munícipes no saguão da Prefeitura de Votorantim. Na quarta-feira (21) haverá a cerimônia de entrega de prêmios aos contemplados, às 9h.
Para fazer a inscrição, basta que o munícipe apresente o carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e um documento com foto. A campanha favorece contribuintes que estão em dia com o pagamento do imposto, por meio de sorteios diretos pela Loteria Federal.
Ao todo, serão sorteados ao longo da campanha R$ 150 mil em cartões de compras para serem gastos no comércio. A cada três meses acontece o evento de entrega dos cartões aos premiados, que são previamente comunicados pela empresa que operacionaliza o sistema da campanha.
O munícipe também pode consultar diretamente o site do programa para realizar a inscrição, conferir o regulamento, assim como a relação completa dos contemplados e demais informações. O endereço é: www.iptuvotorantim.com.br.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim