quinta-feira, 15 de março de 2018

Prefeito Fernando acompanha atividades no CEU das Artes


O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, acompanhou nesta quarta-feira (14) as atividades culturais, esportivas, assistenciais e de lazer oferecidas pela Prefeitura no CEU das Artes do Jardim Cristal.

Ao lado do vice-prefeito Lê Baeza e dos secretários de Governo, Eric Romero, e Desporto, Luciano da Silva, o prefeito visitou as instalações e conversou com o grupo da aula de ginástica. "É importante mantermos o diálogo com a população e, por isso, estamos visitando os centros esportivos e culturais mantidos pela Prefeitura", ressaltou Fernando.

Gerido por um grupo que envolve as secretarias de Cultura, Cidadania e Desporto, o CEU das Artes tem o objetivo de integrar as políticas nacionais, estaduais e municipais de cultura, esporte, assistência social, justiça e trabalho.

Conforme explicou o secretário de Desporto, Luciano da Silva, o CEU das Artes está com atividades físicas gratuitas, como judô, vôlei, futsal feminino e masculino, ginástica, zumba, xadrez, handebol e dança.

Com uma área de três mil metros quadrados, a unidade conta com salas de atividades, espaço de leitura e pesquisa da Biblioteca Municipal "João Kruguer" com mais de 2 mil livros, laboratório multimídia de inclusão digital com 10 computadores e acesso gratuito à internet, cineteatro equipado e com capacidade de 60 lugares, e praça de esportes com pista de skate, quadra poliesportiva, playground e pista de caminhada.

O CEU das Artes também abriga o Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O atendimento na unidade é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com uma equipe formada por assistentes sociais, psicólogo e técnicos.


Fotos: Lucas Spirim/AI
A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim