sexta-feira, 16 de março de 2018

Empresa de lavanderia assina contrato para compra de área

O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, recebeu na tarde desta sexta-feira (16), em seu gabinete, representantes da empresa Lavanderia Casa Blanca para assinar o termo de contrato destinado à concessão de direito sobre terreno industrial, com opção de compra, o que reflete na expansão empresarial do município. A área de 5.812 m² está situada na avenida Izabel Ferreira Coelho, no Parque Industrial, na região da Vila Garcia.
Para a assinatura do contrato estiveram presentes os sócios proprietários, Wilson Dantas e Maria Dantas. Participaram ainda o secretário e de Planejamento e Desenvolvimento, Carlos Laino, além do diretor de desenvolvimento econômico, Milton Feitoza.
O prefeito Fernando destacou a importância da expansão de mais uma empresa na cidade. "Atrair as empresas para a nossa cidade faz parte do nosso plano de governo para oferecer mais mão de obra", ressalta.
Fundada no ano de 2000 a empresa votorantinense se especializou no ramo hoteleiro na higienização de enxovais. Atualmente conta com mais de 100 colaboradores e uma produção de 300 toneladas mês. O projeto é aumentar para 200 colaboradores num prazo de um ano, além de dobrar a produção.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim