sexta-feira, 16 de março de 2018

América dá volta por cima e levanta a Taça de Campeão Juvenil.

Jornal Cruzeiro do Sul
Por Lauro Campos.


Determinação, coragem e confiança garantiram bicampeonato de Votorantim - Foto - Assessoria Secom - PMV
Determinação, coragem e confiança foram os ingredientes que aplicados à partida decisiva permitiu ao América – CJA Sports – Itaporanga conquistar o título do Campeonato Juvenil de Futebol de Votorantim denominado Renato Augusto Borges, o Renato do Vila.
Surpreendido no jogo de ida da decisão por 2 x 1 para o rival Santos Dumont - Bar do Lupa – o primeiro tropeço em todo o campeonato, a equipe do América confiante com ” sangue nos olhos “ deu o troco no confronto de volta ao devolver a derrota sofrida por 3 x 1 para soltar o grito de campeão da temporada 2018.
O triunfo foi muito comemorado por jogadores, comissão técnica e por familiares dos atletas que invadiram o campo para celebrar o feito. A foto registra a explosão de alegria que tomou conta da equipe campeã.
A competição de sete rodadas registrou um total de 93 gols assinalados. Campeão e vice protagonizaram as maiores goleadas ainda na primeira fase. Na estreia o América bateu o Monterrei por 11 x 0, enquanto o Santos Dumont superou o Vila Garcia por 18 x 0.
O agora bicampeão do torneio – conquistou a primeira taça em 2016 encerrou sua participação no certame com 18 pontos e saldo positivo de 29 gols, 4 pontos à frente e um tento a mais que seu adversário,que vem batendo na trave nos últimos dois anos.
Ficaram ao meio do caminho Monterrey, Internacional, Desportivo Vila Garcia , União Votorantinense, Vila Garcia e o último campeão o Flamengo, detentor de 4 títulos.

Cerimônia de premiação.
A Secretaria de Desportos de Votorantim premiou com troféus individuais o goleiro Nagae do América, menos vazado – 4 gols, o atacante Igor Bartelino, o Pinguim do Santos Dumont artilheiro com 13 gols e a equipe do Monterrei ,Fair Play – jogo limpo.
O duelo ocorreu no último sábado 11 de março no estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim