sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Votorantim abre vagas para cursos da Escola de Música “Maestro Nilson Lombardi”



Os cursos abrangem diversas vertentes musicais. As inscrições são gratuitas e as  vagas serão preenchidas através de testes ou ordem de inscrição de acordo com o curso


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), abre a partir de segunda-feira (19) inscrições para cursos da Escola de Música de Votorantim "Maestro Nilson Lombardi". O edital completo foi publicado na edição desta sexta-feira (16) do Jornal Município de Votorantim.

 As mais de 100 vagas serão divididas nos cursos de Percussão, Flauta Transversal, Canto Lírico, Violão Clássico, Prática em Grupo de Violão Clássico (Orquestra de Violões) e Canto Coral. Para estes cursos as vagas serão preenchidas por teste de seleção.

Já para os cursos de Violão Popular, Teoria Musical, Musicalização Infantil e Percussão (preparatório) o preenchimento das vagas será por ordem de inscrição.

Os cursos são gratuitos e, neste momento, serão aceitas inscrições somente de residentes em Votorantim, além da necessidade de cumprimento de requisitos específicos de cada modalidade.

As inscrições serão exclusivamente online, e poderão ser realizadas a partir das 8h do dia 19 até o limite estipulado de inscritos ou até o dia 28. Os interessados que não possuírem acesso à internet poderão utilizar o Posto Acessa-SP na Biblioteca Municipal João Kruguer e a Sala Multimídia no CEU das Artes do Jardim Cristal.

Os editais com todas as informações e links para inscrições estão disponíveis no seguinte endereço: https://sites.google.com/view/secturvotorantim .


Fotos: Jesse James
A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim