sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Polícia prende quatro e apreende 20 tijolos de maconha em Votorantim

Jornal Ipanema



Três homens e uma mulher foram presos na madrugada desta sexta-feira (16) por tráfico de drogas em Votorantim. A operação foi feita pela Polícia Militar. Na ocorrência também foram apreendidos 20 tijolos de maconha. Para tentar escapar da prisão, um dos suspeitos chegou a subornar os policiais oferecendo-os drogas.

Durante o patrulhamento pela rua Francisco Nunes de Carvalho, na Vila Amorim, a Polícia Militar localizou dois veículos, sendo um táxi com placa de Carapicuíba, em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, eles tentaram fugir, mas foram abordados. Havia quatro suspeitos no carro, sendo um do sexo feminino.

De acordo com informações da PM, todos foram presos e a indiciada ofertou uma quantia maior de drogas em troca da liberdade de todos. Após o grupo indicar o local onde havia mais entorpecentes, uma equipe da PM em Carapicuíba seguiu até o local informado. Os policiais localizaram uma quantia de mais 15 tijolos de maconha em uma mochila dentro de um barraco abandonado nesta cidade.

Com apoio da equipe do Comando de Força Patrulha foi feito o transporte da droga totalizando 20 tijolos de maconha.

A ocorrência está em andamento pelo Distrito Policial Central de Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim