sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Votorantim sobe ao pódio nos Jogos Abertos do Interior


A equipe da Secretaria de Desporto (Sedesp) de Votorantim conquistou medalha de ouro na 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior, na modalidade de Futsal Feminino. Representando Votorantim, a equipe sub-21 conquistou a vitória após vencer Piracicaba, por 1 a 0. A partida aconteceu em São Bernardo do Campo.

Para o técnico Guilherme Cavalcante, a vitória foi muito especial, pois, o resultado mostra toda a dedicação da equipe e da comissão técnica. "Acredito que definitivamente após as preparações, treinamentos, dedicação e pela busca por evolução, Votorantim crava o mastro da sua bandeira em um seleto grupo como Campeão dos Jogos Abertos do Interior". Cavalcante ainda ressaltou a importância do apoio que tem recebido desta gestão.

Os Jogos Abertos do Interior terminam neste sábado (25) e acontece nas cidades de São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Pires, Mauá e Rio Grande da Serra. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo (SELJ).

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim