sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Parque do Matão recebe iluminação e decoração para o Natal

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), com o apoio da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), está finalizando a instalação das iluminações natalinas do Parque do Matão, que pela primeira vez está recebendo luzes e uma decoração para celebrar a data. A abertura oficial para visitação acontecerá no dia 2 de dezembro (sábado), às 20h, fazendo parte da comemoração dos 54 anos de emancipação político-administrativa do município.
Para tanto, a equipe da Sema já colocou diversas mangueiras luminosas nas árvores do espaço, bem como enfeites natalinos de materiais recicláveis produzidos pelos servidores da pasta. "O objetivo é espalhar o espírito do Natal, fazer com que as famílias aproveitem ainda mais esse momento especial", ressaltou o secretário de Meio Ambiente, Wilson Miramontes.
Após a finalização da instalação da decoração, o Parque do Matão estará aberto diariamente para visitação das 20h às 22h, sendo necessário contribuir com 1 kg de alimento não perecível por pessoa. "O espaço funcionará normalmente, das 8h às 17h, e irá reabrir das 20h às 22h por conta da ação de Natal", explicou Miramontes.
Além disso, o secretário lembrou que o Parque do Matão também receberá uma cantata dos alunos do Proame, bem como o Papai Noel. "Quero agradecer todo o apoio do prefeito Fernando de Oliveira Souza e da primeira-dama e presidente da Comas, Luciane Nunes, pois contribuíram muito para que fizéssemos uma ação inédita aqui no parque", ressaltou. 

Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Marcos Ferreira
Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim