sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Departamento de trânsito recolhe veículos abandonados


O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Votorantim, em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), deu sequência na manhã desta quinta-feira (23) à operação de retirada de veículos abandonados em vias públicas na cidade. Outros trinta proprietários também serão notificados nos próximos dias.

De acordo com o Departamento, num primeiro momento a equipe segue ao local indicado e deixa uma notificação junto ao veículo informando para que seja retirado, em seguida é enviada uma notificação ao proprietário do veículo com a mesma informação. Passado o período de sete dias do recebimento da notificação, os agentes de trânsito voltam com a GCM e, se o veículo continuar no local, será retirado pelo guincho e recolhido ao pátio.

A ação é realizada tendo em vista a reclamação de moradores, uma vez que esses veículos abandonados muitas vezes podem até servir de esconderijo para pessoas desconhecidas, bem como se tornar criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunia.

Nesta quinta-feira, os agentes seguiram para cinco endereços e em dois deles os proprietários fizeram a retirada dos veículos. Entre os que foram encaminhados ao guincho, está um veículo Del Rey, que ficava na rua Maria Modenese Modena, no Vossoroca.

O munícipe pode informar a Prefeitura a respeito de veículos abandonados por meio do Serviço Integrado de Informação ao Cidadão (Siic), pelos telefones 3353-8731 e 3353-8732.



Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim