quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Educação promove seminário de Educação Física

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Educação (Seed), em parceria com o Conselho Regional de Educação Física (Cref), irá promover para professores, coordenadores e estudantes da região o "I Seminário Municipal de Educação Física Escolar", que visa valorizar o trabalho dos professores de educação física. O evento acontece no dia 10 de outubro, no Sesi Votorantim. As inscrições estão abertas e são disponibilizadas 200 vagas.
De acordo com a professora e orientadora da Oficina Pedagógica de Educação Física, Renata Cristina Merighi, o objetivo desse evento é contribuir com as atividades pedagógicas dos educadores, oferecendo subsídios para aprimoramento das práticas dentro e fora do contexto escolar. "Além disso, a presença dos coordenadores pedagógicos também é de suma importância para efetivar as ações desses professores,  contribuindo com toda a equipe escolar", conta.
O seminário terá palestras de profissionais disponibilizados pelo Conselho Regional de Educação Física (Cref). Os temas a serem tratados são: Inclusão na Escola, com Flávio Henrique Corrêa; Bullying na Educação Física, ministrada por Vânia Hernandes de Souza; Motivação para Professores, com o palestrante Willian Urizzi de Lima; e Oficina Prática de Dança na Escola, por Marcelo Grangeiro dos Santos.
O evento acontece no dia 10 de outubro, das 8h às 11h30, e das 13h às 17h30, no auditório do SESI Votorantim, na avenida Cláudio Pinto Nascimento, 140, Parque Morumbi.
As inscrições estão abertas para professores e estudantes de educação física e devem ser feitas pelo link disponível pela plataforma Google Formulários: https://goo.gl/forms/B018J8aN3ijTvdYJ3.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim