quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Acesso 103 da SP-79 recebe lombadas

Atendendo a solicitação da Prefeitura de Votorantim, o Departamento de Estrada de Rodagem (DER) iniciou nesta quarta-feira (20) a implantação de lombadas na rodovia "Dr. Miguel Affonso Ferreira de Castilho" (Acesso 103 da SP-79), entre as regiões do Parque Jataí e Itapeva. A medida tem o objetivo de reduzir o número de acidentes.  
Nesta quarta-feira, o departamento implantou dois redutores de velocidade, um sendo próximo ao acesso do Parque Jataí e outro na entrada do Jardim Itapeva. Além das lombadas, os locais também foram devidamente sinalizados com placas e pintura de solo.
Outros dispositivos devem ser colocados nos próximos dias. Ainda de acordo com o DER, deverão ser implantados um total de cinco lombadas. Há também um estudo para a colocação uma lombotravessia.
Para o caminhoneiro Josué Duarte Ferreira, 64 anos, a implantação dos redutores é de fundamental importância para motoristas que utilizam da via. "Passo por esse trecho todos os dias e tenho certeza que isso vai aumentar a segurança de todos", disse.

Fotos: Marcos Ferreira/Secom
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim