quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vereador Bruno se preocupa com pichações



As recorrentes pichações em imóveis da cidade, inclusive os públicos, têm preocupado o vereador Bruno Martins, presidente da Câmara de Votorantim, que apresentou requerimento, aprovado por unanimidade,, solicitando ao prefeito Fernando de Oliveira Souza (DEM) que determine, por meio do setor competente, que a Guarda Civil Municipal (GCM) realize rondas mais ostensivas na Avenida Luiz do Patrocino Fernandes, a fim de coibir ações de vandalismo, conforme vem ocorrendo com muita frequência.
Apesar do problema ser registrado em toda a cidade, o parlamentar pondera que a Avenida Luiz do Patrocino Fernandes é uma das mais importantes e belas vias da cidade, e os moradores daquela localidade têm sofrido com a ação de vândalos que "picham" seus imóveis e procuraram Bruno Martins para pedir que intermediasse as providências para tentar minimizar a situação.
"O prejuízo aos moradores é grande, haja vista, os gastos com as repinturas e a desvalorização dos imóveis. Visitamos o local e conversamos com os moradores a respeito do problema, e, de fato, eles têm razão em reclamar diante de tais atos de vandalismos, inclusive, o prédio da EMEF "Prof. Abimael Carlos de Campos" tem sido alvo dos pichadores", aponta o vereador Bruno Martins.
"É urgente a necessidade de ações para coibir ou intimidar atitudes de vandalismo em nosso município, como por exemplo, intensificação de rondas mais ostensivas, da GCM e da Polícia Militar, e ainda, sugiro a instalação de câmeras de vigilância ao longo dessa via pública, a fim de inibir atos com o patrimônio, seja ele público ou privado", disse o parlamentar.

Thiago Schiming
Assessor do vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim