sexta-feira, 14 de julho de 2017

Iguatemi Business Esplanada convida deputado para palestrar em Votorantim sobre perspectivas econômicas


O Iguatemi Business Esplanada convidou o deputado estadual Raul Marcelo (PSOL) para palestrar sobre perspectivas econômicas no Brasil. O debate, que é aberto ao público interessado pelo tema, acontece no próximo dia 27 de julho (quinta-feira), às 19h30, na avenida Gisele Constantino, 1.850, em Votorantim. Para participar, basta preencher o formulário de confirmação: agenciasepia.com/palestra/eventos/raul-marcelo.
Para o deputado, o ajuste liberal não resolve nenhum problema fiscal. "O corte de investimento tem um efeito multiplicador na economia de contrair a receita muito acima do corte de gasto original. Além da questão conjuntural, está na hora de debater os impactos da desindustrialização em nosso tecido social.", diz.
Na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), o perfil de desempregados é de pessoas que estavam alocadas na indústria, cuja remuneração é superior aos demais setores, gerando uma perda significativa no comércio e no setor de serviços. "A longo prazo, a perda é imensa, ainda mais para uma cidade de perfil industrial como a de Sorocaba. Precisamos debater isso com profundidade e agir no sentido de garantir as condições objetivas e subjetivas de reprodução de nossa sociedade, de nossas tradições e história, que realmente está em xeque nessa crise colossal que vivemos", finaliza Raul Marcelo.

SERVIÇO
Palestrante: Raul Marcelo, deputado estadual
Realização: Iguatemi Business Esplanada
Local: Avenida Gisele Constantino, 1.850, em Votorantim
Dia: 27 de julho (quinta-feira)
Horário: 19h30
Confirmação: agenciasepia.com/palestra/eventos/raul-marcelo
Entrada: gratuita

Valdinei Queiroz

Assessoria de Comunicação do deputado estadual Raul Marcelo (PSOL)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim