quarta-feira, 17 de maio de 2017

Prefeitura promove palestras sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci), promoverá no dia 24 de maio (quarta-feira) um ciclo de palestras sobre o "Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes". O evento é aberto ao público e acontecerá no Auditório Municipal "Francisco Beranger", das 8h às 12h. Além disso, a ação conta com o auxílio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).
Para tanto, irão palestrar a secretária de Cidadania e Geração de Renda (Seci) de Votorantim, Sandra Pinesso Cianfarani; a juíza da Vara da Infância Barbara Syuffi Montes; o promotor de Justiça da Vara da Infância Ricardo Hildebrand Garcia; a advogada e presidente do CMDCA, Luciane Fernandes Conegero e a delegada responsável pela Delegacia em Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim, Adriana Sousa Pinto.
De acordo com a secretária da Seci, o objetivo destas palestras é fazer com que a população tenha conhecimento sobre os sinais de abuso e exploração de crianças e adolescentes, para que esses atos sejam denunciados e devidamente apurados.
O auditório municipal fica na avenida Vereador Newton Vieira Soares, nº 291, Centro.

Jornalista: Lucas Spirim
Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim