quinta-feira, 18 de maio de 2017

Prefeito Fernando se reúne com comissão de moradores do Santos Dumont


O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, se reuniu na manhã desta quinta-feira (18), em seu gabinete, com uma comissão de moradores do Parque Santos Dumont. Estiveram presentes o secretário de Governo, Eric Romero, o de Administração, Fábio Lugari Costa, e o de Negócios Jurídicos, Fiore Maurício Graziosi, além do vereador Ita.
Na oportunidade, os munícipes pediram para que a Prefeitura faça um projeto de lei de desafetação, pois uma pequena parte de suas propriedades está em uma área institucional. De acordo com o prefeito Fernando, este projeto de lei de desafetação já está sob estudo da administração municipal.
Conforme elucida o secretário de Administração, Fabio Lugari Costa, fazem parte desta comissão os moradores que possuem propriedades na rua Carolina Rodrigues de Souza com a rua Jacques Gonçalves. "Um pequeno pedaço do imóvel deles na rua Jacques Gonçalves está em uma área institucional. Com o projeto, tudo iria ser regularizado", elucida.  Ao todo, 11 casas estão com este impasse no local.
Ainda segundo o secretário, após os trâmites de desafetação, seria feito um procedimento de avaliação da área para, então, realizar a venda aos proprietários.

Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Marcos Ferreira/Secom
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim