sexta-feira, 26 de maio de 2017

Intervenções da Prefeitura no Bairro Fornazari evitam enchentes


 
Prefeito Fernando acompanhou instalação de caixa de inspeção na galeria de água

Mesmo com um acumulado de 62,5 mm de chuva registrados no último fim de semana, o bairro Fornazari não teve alagamentos. Isso porque a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, já desobstruiu mais de 100 metros da tubulação da galeria de água pluvial, além de instalar no local uma caixa de transbordo, mais uma caixa de inspeção, que está sendo finalizada.
O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, esteve no bairro nesta sexta-feira (26) ao lado do vice-prefeito, Lê Baeza, para acompanhar as ações e para conversar com os moradores, que relataram não ter tido mais alagamentos após as intervenções realizadas pela Prefeitura.  "Choveu forte no fim de semana passado, mas não tivemos problemas. Está sendo bem feito o serviço aqui, estamos contentes", disse o morador do bairro José Julio da Silva, de 81 anos.
Conforme explica o prefeito, a força-tarefa instalada no bairro desde o mês de março foi justamente para solucionar os problemas de enchentes do local, uma situação recorrente há mais de 20 anos.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Antônio Carlos Domingues da Cruz, os serviços no bairro estão em fase final. As ações de desobstrução da galeria continuam, com maquinários fazendo a retirada de terra, pedras e madeira.

_________________________________________

Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Marcos Ferreira
Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim