domingo, 28 de maio de 2017

Feirão da Casa Própria termina hoje, às 20h

Jornal Cruzeiro do Sul
O Feirão da Casa Própria, promovido pela Caixa Econômica Federal, termina neste domingo (28) em Sorocaba. Neste último dia de evento, os stands estarão abertos das 14h às 20h, no piso Votorantim da ala sul do shopping Iguatemi Esplanada. A entrada é gratuita.

A movimentação foi intensa ontem, no segundo dia do feirão. No local, stands de construtoras apresentam diversos tipos de empreendimentos. Quem caminha pelos corredores do evento recebe brindes e tem acesso a uma série de ofertas.

De mudança para Sorocaba, o casal João Vitor Peres Barros, 30 anos, e Bruna Rosa de Souza, 22, está à procura da casa própria. Comerciantes do ramo de lanchonetes, eles residem atualmente em Alumínio, mas querem expandir o negócio na região. "Nossa ideia é sair do aluguel e procuramos algo que seja viável, como valor e localização", diz João. Na avaliação deles, o feirão se mostrou interessante principalmente em relação às ofertas e facilidades de pagamento. "A concorrência entre os empreendedores ajuda bastante os clientes", comenta.

Irmãos, o contador Fernando Castro, 35, e Márcia Regina Nogueira Martins, 40, planejam morar juntos e estavam à procura de boas opções de negócios. "Aqui tem valores acessíveis, parcelas melhores. Eles dão benefícios, como a entrada facilitada", comenta Fernando, comparando as ofertas disponíveis no feirão com as encontradas cotidianamente nos empreendimentos e imobiliárias. "Encontramos várias oportunidades num lugar só", complementa a irmã.

Em Sorocaba, o feirão reúne 34 expositores, sendo 19 construtoras e 15 correspondentes imobiliários. Ao todo, são oferecidas aproximadamente 4 mil unidades habitacionais em Sorocaba e Votorantim. A expectativa da Caixa é gerar até R$ 50 milhões em negócios ao longo dos três dias do evento. Segundo o banco, os imóveis estão com preços médios 15% menores em relação ao evento do ano passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim