sábado, 27 de maio de 2017

Feirão da Casa Própria prossegue neste domingo (28) em Sorocaba

Jornal Cruzeiro do Sul
Rodrigo Gasparini


 Evento reúne 34 expositores com cerca de 4 mil imóveis - ERICK PINHEIRO


A movimentação é intensa ao longo deste sábado (28) no segundo dia do Feirão da Casa Própria, promovido pela Caixa Econômica Federal. Em Sorocaba, o evento ocorre no piso Votorantim da ala sul do shopping Iguatemi Esplanada, com entrada franca. No local, stands de construtoras apresentam diversos tipos de empreendimentos. Quem caminha pelos corredores do feirão recebe brindes e tem acesso a uma série de ofertas.
De mudança para Sorocaba, o casal João Vitor Peres Barros, 30 anos e Bruna Rosa de Souza, 22, está à procura da casa própria. Comerciantes do ramo de lanchonetes, eles residem atualmente em Alumínio, mas querem expandir o negócio. “Nossa ideia é sair do aluguel e procuramos algo que seja viável e valores e localização”, diz João. Na avaliação deles, o feirão se mostrou interessante principalmente em relação às ofertas e facilidades de pagamento. “A concorrência entre os empreendedores ajuda bastante os clientes”, comenta.
Em Sorocaba, o feirão reúne 34 expositores, sendo 19 construtoras e 15 correspondentes imobiliários. Ao todo, são oferecidas aproximadamente 4 mil unidades habitacionais em Sorocaba e Votorantim. A expectativa da Caixa é gerar até R$ 50 milhões em negócios ao longo dos três dias do evento.
Neste sábado, o feirão permanece aberto até as 22h. No domingo (28), último dia do evento, os stands funcionam das 14h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim