sexta-feira, 26 de maio de 2017

Coral infanto-juvenil do Parque do Autonomia convoca novos participantes com ação artística

 

Neste sábado, dia 27, a partir das 16h, o Parque da Autonomia promove na sua sede uma campanha para admissão de novos alunos no curso de coral performático infanto-juvenil. Neste dia, os alunos irão apresentar trechos do seu repertório e o público interessado poderá, além de assistir, se matricular nas aulas.

 

O coral performático tem regência e preparação vocal do Maestro Cadmo Fausto (ex-regente do Conservatório de Tatuí) e preparação corporal do ator e bailarino Junior Lima (PUC São Paulo).

 

A ação tem como objetivo acolher novos participantes para o coral performático do Parque da Autonomia e também dar a oportunidade para que os pais dos alunos acompanhem os resultados alcançados até agora durante as aulas.

 

Para os que não puderem participar da ação deste sábado, as matrículas também poderão ser feitas de segunda à quarta, das 8h às 20h, na sede do Parque da Autonomia (R. João Gugoni, 26 – Jardim Icatu), pelo e-mail nucleos@coletivoo12.com.br, pela página do Facebook (facebook.com/coletivoo12) ou pelo celular (15) 9.9813-4808 (WhatsApp).

 

Com patrocínio da Votorantim Cimentos, o Parque da Autonomia é um projeto idealizado e coordenado pelo Coletivo O¹². As ações contam com parceiros como Colégio Objetivo-Sorocaba, Faculdade Esamc, empresa BusTV e SESC Sorocaba, além do acolhimento cultural do Colégio Bela Alvorada. A realização é do Governo do Estado de São Paulo através da lei do Proac ICMS.

 

Serviço

Apresentação do Coral Performático Infanto-juvenil do Parque da Autonomia

Dia 27 de maio, sábado, às 16h

Grátis

Endereço: Rua João Gugoni, nº 26 – Votorantim (SP)

 

Diogo Locci
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim