quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sedesp inicia núcleos de Basquete, Handebol e futsal feminino no Cermag


As atividades esportivas são oferecidas para crianças e adolescentes

 A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp) está realizando os núcleos de basquete, handebol e futsal feminino. As modalidades são oferecidas no Cermag para crianças e adolescentes.
De acordo com o secretário de Desporto, Luciano da Silva, a proposta é oferecer atividades às crianças e adolescentes em várias modalidades. "Neste primeiro momento estamos abrindo essas três modalidades no Cermag, tendo em vista que acabamos de realizar a manutenção na quadra", explica. Luciano destaca ainda que num segundo momento, as atividades serão realizadas em outros pontos da cidade.

Programação
O Basquete será ministrado pelo professor Jofer, para meninos e meninas de 6 a 14 anos de idade. As aulas acontecem as segunda, quinta e sexta-feira, das 8h às 9h e na terça-feira da 8h30 às 9h30.
As aulas de handebol, masculino e feminino, são ministradas pela professora Ariane e acontece toda quarta-feira das 18h30 às 20h. Podem participar crianças e adolescentes de 9 a 17 anos.
Já o futsal feminino acontece toda terça e quinta-feira das 9h30 às 10h30, com a professora Vanessa. Podem participar meninas de 9 a 17 anos.
Para participar é só comparecer no horário de cada modalidade de interesse. O Centro Esportivo Recreativo "Aldovir Gori" (Cermag), fica na rua Agenor Augusto Lins, no Rio Acima.

 Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim