quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sábado começa as quartas de finais do Quarentão de Futebol

O Campeonato Quarentão de Futebol, cujo patrono deste ano é "Osmir Antunes" inicia no sábado (29) as quartas de finais. A competição é realizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).
O primeiro jogo acontece no sábado (29) às 15h45. No campo do Guanabara jogam Jardim Paulista x Cruzeiro; na Vila Garcia, Vila Garcia x Pé na Cova; no Votoran, Jardim Paraíso x Guanabara / Bar do Careca e no Flamengo, Bela Montanha x Novo Mundo.
Nesta fase o sistema de disputa será "mata-mata" em dois jogos. Os critérios de desempates são saldo de gols dos dois jogos da fase (nas quartas de finais se uma equipe vencer por 4 ou mais gols de diferença não haverá o 2º jogo), cobrança de penais alternados em série de 5 chutes, cobrança de penais alternados em série de 1 chute até sair o vencedor.
Os resultados da última rodada classificatória ocorrida no sábado (22) foram: Bela Montanha 1 x 2 Jardim Paulista, Itaporanga 2 x 3 Vila Garcia, Parque Bela Vista 1 x 2 Tatiana, Bar do Careca 3 x 2 Cruzeiro e Pé na Cova 4 x 0 Aliança.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim