quarta-feira, 26 de abril de 2017

Integra Comunidade será realizado neste domingo

Com orientações de saúde, aulas de jiu-jitsu, zumba, judô, axé, cama elástica, ginástica, recreação e pintura facial, acontece neste domingo (30) o primeiro Integra Comunidade de 2017, a ser realizado no Jardim Novo Mundo, das 9h às 13h, na rua Ozete dos Santos, nº 139. O evento é promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio das secretarias de Desporto (Sedesp) e Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), tendo ainda a parceria da Secretaria de Cultura de Sorocaba.
De acordo com o prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, esta atividade tem o intuito de promover a integração de diferentes atividades das secretarias em um único evento para a população. "A participação é totalmente gratuita e aberta ao público", conta.
Além disso, conforme explica o secretário de Desporto (Sedesp), Luciano da Silva, outra proposta do Integra Comunidade é também de levar atividades aos bairros mais afastados, assim, valorizando-os e deixando o poder público mais próximo dos moradores do local.
Vale destacar que, como o evento acontecerá em um bairro de divisa entre Sorocaba e Votorantim, a Secretaria de Cultura sorocabana se dispôs a apoiar a ação.

Jornalista: Lucas Spirim
Secom Votorantim




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim