quarta-feira, 26 de abril de 2017

Inscrições para participar das apresentações da Festa Junina de Votorantim estão abertas

Por G1 Sorocaba e Jundiaí
Podem se inscrever bandas, grupos musicais, cantores e grupos de dança. Inscrições serão feitas exclusivamente através da internet.

Inscrições para participar das apresentações da Festa Junina de Votorantim estão abertas (Foto: TV Globo)
As inscrições para o edital de bandas, grupos musicais, cantores e grupos de dança interessados em participar da programação da 102º Festa Junina Beneficente de Votorantim (SP) 2017 estão abertas até sexta-feira (28), e são feitas exclusivamente pela internet através do site.
No edital podem ser encontradas as regras de participação de bandas, cantores ou grupos musicais dedicados aos gêneros/estilos pertinentes à Festa Junina Beneficente de Votorantim, que acontece entre os dias 8 e 25 de junho.
Ainda de acordo com o edital , as bandas interessadas deverão se apresentar nos dias 09, 12, 13, 19 e 20 de junho. Podem se inscrever as bandas ou grupos musicais que se dediquem a covers e autoral e suas derivações, com até no máximo dez integrantes.
A banda/grupo musical ou cantor deve ser residente e com trabalho executado no município de Votorantim (prioritariamente) ou da região Metropolitana de Sorocaba (SP).
O edital completo pode ser conferido pelo site da Prefeitura de Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim