quarta-feira, 26 de abril de 2017

Inscrições para o Miss Caipirinha seguem até sexta-feira (28)

As inscrições para as interessadas em participar da escolha da Miss Caipirinha 2017 seguem até esta sexta-feira (28). Além da tradicional categoria miss caipirinha, neste ano haverá também a miss caipirinha infantil e a miss caipirinha 3ª idade. Esta ação é realizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur) em parceria com a Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), organizadora da 102ª Festa Junina Beneficente de Votorantim.        
Para tanto, quem quiser participar deve fazer a inscriçãona Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, que fica na avenida São João, nº 649, aberta das 9h às 16h, onde receberão o regulamento e o formulário.
Podem participar da categoria infantil as meninas de 6 a 10 anos de idade e, para a terceira idade, a candidata deve ter acima de 60 anos. Já para a categoria miss caipirinha a interessada deve ter entre 18 e 23 anos.
Haverá, depois, um evento para a escolha das vencedoras de cada modalidade, a ser realizado no Auditório Municipal "Francisco Beranger", entre os dias 19 e 21 de maio, às 19h, e o ingresso para a entrada será um quilo de alimento não perecível.
Após as inscrições, haverá uma pré-seleção, na qual cada uma das inscritas passará a representar as entidades beneficentes que participam da festa junina. Todas as candidatas que forem selecionadas deverão participar de um ensaio geral que ocorrerá no dia 18 de maio.

Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim