terça-feira, 25 de abril de 2017

Elenco do São Bento reinicia treinamentos

Jornal Cruzeiro do Sul


O São Bento já tem um grupo de 18 atletas treinando para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C -- contra o Mogi Mirim, fora de casa, em 13 de maio. O elenco se reapresentou ontem, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), e os nomes dos novos contratados devem ser confirmados somente após as aprovações nos testes físicos e regularização dos contratos.
Por enquanto, são doze nomes certos: os goleiros Rodrigo Viana e Jeferson; os laterais Marcelo Cordeiro Lucas Mendes; os zagueiros João Paulo, Rafael Tavares e Bruno Fandinho; os volantes Fábio Bahia, Maicon Souza, Leandro Melo e Felipe Manoel; e o atacante Erik Mamadeira.

Paulista Sub-15/17
O time sub-15 do São Bento conquistou no sábado a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da categoria: venceu o Elosport por 2 a 1, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, pela terceira rodada. Diante do mesmo adversário, o sub-17 ficou num empate sem gols. Representado pelos garotos do Centro de Formação de Atletas Ki-Gol, de Votorantim, o Bentinho volta a jogar no sábado, contra o Oeste, no Estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim. (Eric Mantuan)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim