quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cultura abre inscrição de bandas regionais interessadas em se apresentar na Festa Junina

 

A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur) publicou na edição desta quinta-feira (20) do Jornal Município de Votorantim o edital de Manifestação de Interesse objetivando a criação de listagem de bandas, grupos musicais e cantores, grupos de dança e demais manifestações artísticas interessados em participar da programação da 102º Festa Junina Beneficente de Votorantim 2017.
A inscrição que ocorrerá exclusivamente pela internet terá início na próxima segunda-feira (24). O edital completo pode ser conferido na edição do jornal que está disponível também pelo site www.votorantim.sp.gov.br.
O edital tem por objetivo de estabelecer normas para a inscrição de bandas, cantores ou grupo musical dedicados aos gêneros/estilos pertinentes à Festa Junina Beneficente de Votorantim, visando a criação de lista de interessados em realizar uma apresentação na Festa que acontece entre os dias 8 e 25 de junho.
Ainda de acordo com o edital as bandas interessadas deverão se apresentar nos dias 09, 12, 13, 19 e 20 de junho. Poderão se inscrever as bandas ou grupos musicais que se dediquem a covers e autoral e suas derivações, com até no máximo dez integrantes. Ainda conforme o edital, a banda/grupo musical ou cantor deve ser residente e com trabalho executado no município de Votorantim (prioritariamente) ou da região Metropolitana de Sorocaba.

Como se inscrever
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, entre às 0h do dia 24 de abril até o dia 28 de abril às 23h59 (horário de Brasília) no link específico disponível em:  https://goo.gl/forms/vEuQMy8Q7M5ddDTv2 . Não serão aceitas inscrições presenciais.

Jornalista: André Reis
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim