sábado, 25 de março de 2017

Torneio de futsal arrecadará rações em Votorantim



Gazeta de Votorantim

Sargento Alexandre participará o evento


Com a intenção de arrecadar rações para cães e gatos de abrigos da região, o grupo Ração do Coração, o radialista Kaká Martins e a Associação Amigos dos Animais de Votorantim irão promover um Torneio de Futsal neste domingo (26), das 8h às 12h, no Ginásio Esportivo “Willian de Souza Ferreira”, localizado no bairro Mirante dos Óvnis, em Votorantim.
A entrada é um quilo de ração, que dará direito a um cupom de sorteio de prêmios. As rações serão doadas para os abrigos: Dona Júlia (Sorocaba), Janete (Sorocaba), Dirma (Sorocaba) e Evelize (São Roque).
O Sargento Alexandre, conhecido por sua história de resgate do cachorro Pitoco, é responsável pelo projeto “Ração do Coração” e estará presente no evento, coordenado ainda por Roberta Mazzei, gerente do projeto, e Mari Gimenez, sub gerente. Eles promovem encontros em todo o estado, dando palestras e arrecadando rações para animais de abrigos e desamparados.
Algumas lojas do ramo de pets de Votorantim, como a Mendes Oliveira, Agropecuária Vila Garcia, Agro Avenida, Agro Pioli e Simpaticão, estão apoiando o evento e montaram dois times para a categoria principal. Também vão competir nessa categoria as equipes da Força Tática da Polícia Militar de Votorantim e dos funcionários da Câmara Municipal de Votorantim.
Quatro equipes sub-12 também estão disputando o Troféu “Ração do Coração”, Sedesp Votorantim, Marinho Futsal Sorocaba, Chute Inicial Corinthians e Centro de Futebol Régis.
Um dos melhores jogadores de futsal do mundo na atualidade, Rodrigo, do Magnus Futsal irá participar representando a equipe campeã mundial de clubes, além da presença confirmada do mascote “Cão da Magnus”.
O evento terá as duas finais (principal e sub-12) narradas ao vivo, com animação do locutor da Rádio TOP FM Kaká Martins, com o apoio do Dj Osni Balbo, de Votorantim. Haverá ainda cortes de cabelo gratuitos com Wallan Hair e brindes da Ração Magnus.
A Gazeta de Votorantim e a TV Votorantim apoiam o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim