sexta-feira, 24 de março de 2017

Cães farejadores encontram drogas enterradas na Vila Garcia


Gazeta de Votorantim
Vanessa Corrêa
(programa de estágio)

 Jorge Silva/ Gazeta de Votorantim




Entorpecentes e munições foram encontrados em operação da Ronda Escolar da Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (23) nas imediações da rua Izabel Ferreira Coelho, na Vila Garcia, em Votorantim.
Em patrulhamento pelo bairro, a PM observou uma trilha em um grande espaço de mata, próximo ao Conjunto Habitacional Vila Garcia I, que foi alvo de grande operação da Polícia há cerca de duas semanas.
No local foram encontradas mochilas, sacolas e uma cavadeira, os policiais acionaram então a equipe do canil do 7°Batalhão da Polícia Militar de Sorocaba que se dirigiu até a cidade e auxiliou nas buscas. Com a ajuda do faro da cadela Indy foram encontradas drogas, munições e balanças de precisão.
Segundo informações da PM, contabilizou1.354 pedras de crack, sendo porções com dez unidades cada, 167 porções com cinco e 29 soltas, e ainda 14 munições nove milímetros de uso restrito.
A operação contou também com a colaboração da Força Tática da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada junto ao 2°Distrito Policial de Votorantim, nenhum suspeito foi preso. (Supervisão: Luciana Lopez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim