terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Varzeano da 1ª Divisão não terá rebaixamento nesta temporada

Sedesp divulga a tabela de jogos da primeira fase da competição, que se inicia no dia 12 de março


A Secretaria de Desporto, divulgou nesta semana a tabela de jogos do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão, que neste ano tem como patrono "José Francisco de Oliveira - Brizola". A novidade fica por conta de que nenhuma das 12 equipes participantes será rebaixada. Em 2018, a competição passa a contar com 16 equipes na disputa. O congresso técnico foi realizado na última semana e a primeira rodada acontece no dia 12 de março.

Apesar de não haver rebaixamento, a equipe que desistir da disputa, cairá direto para a 3ª Divisão/2018. Neste ano participam Grêmio São João, Cachoeira, Guanabara, Flamengo, Jardim Clarice, São Lucas, Floresta, Palmeiras, Jardim Paulista, Fluminense, Rio Acima e Santo Antonio.

Na primeira fase da competição todos se enfrentam, classificando as oito melhores colocadas para a próxima fase, onde se inicia o sistema "mata-mata". Ainda conforme conforme o regulamento fica definido que a 1ª Divisão/2018 terá 16 equipes, sendo que em 2017 não haverá descenso e subirão quatro equipes da 2ª Divisão/2017.

Na primeira rodada que acontece no dia 12 de março, às 9h45, jogam no campo do Floresta, Floresta x Cachoeira; no Estádio Municipal, Palmeiras x Jardim Paulista; no campo do Fluminense, Fluminense x Flamengo; no campo do Santo Antônio, Santo Antonio x Jardim Clarice; no campo do Flamengo, Grêmio São João x Guanabara; no Cermag, Rio Acima x São Lucas.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim