terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Programa Time do Emprego tem inscrições abertas em Votorantim

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Projeto busca capacitar profissionais em busca de colocação no mercado.
Inscrições podem ser feitas no Paço Municipal de segunda a sexta-feira.



No ano passado, o PAT de Sorocaba realizou 12 edições do Time do Emprego (Foto: Assis Cavalcante)

Cada encontro do Time do Emprego dura cerca de três horas (Foto: Assis Cavalcante)




O Programa Time do Emprego está com inscrições abertas para a primeira turma do projeto em Votorantim (SP). A ação busca orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. As inscrições podem ser feitas no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

No processo, os participantes formam um “time” para troca de experiências e procura conjunta por emprego ou ocupação. Nos encontros os alunos receberão orientações sobre elaboração de currículo, carta de apresentação e preparação para entrevistas de emprego.

Outros temas a serem abordados nas aulas são: autoestima, planejamento financeiro, conhecimento de habilidades pessoais, administração de renda, gestão do dinheiro em momentos de crise, entre outros assuntos.

Inscrição
Para inscrição os interessados devem comparecer à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, localizada no Paço Municipal, na Avenida Engenheiro Carlos Mendes, no Alto da Boa vista, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, portando o RG, CPF e comprovante de residência.

São 30 vagas disponíveis e é necessário ter mais de 16 anos, estando empregado ou não. As aulas estão previstas para começar no dia 22 de março e serão realizadas todas as quartas-feiras, na Faculdade Anhanguera, que fica na Avenida Doutor Armando Pannuzio, das 13h às 16h30, em um total de 10 encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim