terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeito Fernando de Oliveira vai à Brasília para buscar apoio às demandas de Votorantim


Agenda incluiu reuniões nos ministérios da Educação, Saúde e Esportes para buscar recursos travados há mais de 5 anos na cidade

 

O prefeito Fernando de Oliveira Souza esteve nesta terça-feira (21) em Brasília em busca de conquistas para Votorantim. Acompanhado do secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Carlos Laino, Fernando cumpriu uma agenda de trabalho junto aos ministérios da Educação, Saúde e Esportes, encaminhando demandas travadas há mais de cinco anos na cidade.

Entre os principais pedidos estão a liberação de repasses do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) que estavam bloqueados, a liberação dos prédios das duas UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) do Jardim Paulista e do Jataí, além do Centro de Iniciação do Esporte, no bairro Itapeva.

O chefe do Executivo esteve pessoalmente com o ministro da Educação, Mendonça Filho e ainda com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do DEM.  Durante as reuniões, também estiveram presentes o prefeito de Sorocaba, José Crespo e o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, que tem dado todo o apoio às demandas de Votorantim.

Na avaliação do prefeito, sua primeira ida à Brasília em busca de recursos foi bastante produtiva. "Estamos estabelecendo os contatos necessários para que possamos intensificar nossa articulação em favor das benfeitorias que a nossa cidade tanto necessita, contando com parcerias e apoios necessários para avançarmos cada vez mais", disse Fernando.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim