segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Votorantim deverá ganhar um novo distrito policial até março; será o 4º no município

Jornal Ipanema 


O Município de Votorantim deverá contar com um novo distrito policial até meados de março. É o que acredita o prefeito da cidade, Fernando de Oliveira Souza (DEM), ao anunciar, na entrevista desta segunda-feira (16), na Rádio Ipanema, as tratativas avançadas com o Governo do Estado de São Paulo à instalação do 4º DP.
Além disso, Fernando destacou “a nova cara” que está dando aos bairros, com os serviços de limpeza executados. “A partir do dia 23, irei atender os munícipes no gabinete. É uma forma de ter contato diretamente com a população e receber as demandas”, destacou.
O prefeito anunciou, também, a reestruturação do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), com a importância de se ampliar o contato com as agências e empresas, a fim de se possibilitar a inclusão de novas vagas de emprego no mercado de trabalho.
Por fim, Fernando ressaltou a aquisição de uma ambulância do SAMU para atendimento no município e repasses estaduais da ordem de R$ 300 mil à saúde. “Queremos colocar em funcionamento as UPAs, que estão fechadas há quatro anos, principalmente as do Jardim Paulista e Jataí. Quero voltar, ainda, a reabrir a Unidade Básica de Saúde, na região da Vila Nova, 24 horas”, finalizou o democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim