segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Restam poucas vagas para participar do programa “Férias no Parque”

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira

Restam poucas vagas para participar do programa "Férias no Parque", que é promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema). As inscrições foram abertas nesta segunda-feira e podem ser feitas até quarta-feira (18). A ação acontecerá no Parque do Matão e é voltada para as crianças e adolescentes de 6 a 12 anos, com brincadeiras, gincanas e palestras lúdicas relacionadas ao meio ambiente.
Os interessados devem comparecer no próprio parque, das 10h às 16h, e levar uma cópia do documento de identificação do participante. Foram abertas 50 vagas. Caso o munícipe tente fazer a inscrição e elas já tenham se encerrado, a Sema cadastrará a criança/adolescente para as atividades de julho.
O "Férias no Parque" será realizado de 23 a 27 de janeiro, das 13h30 às 17h. Os participantes terão a oportunidade de observar nascente d'água, visitar os espaços de animais como macaco bugio, gambá de orelha branca, o réptil teiú, entre outros bichos, além de diversas espécies de aves, árvores nativas e frutíferas. A programação é monitorada e é solicitado para que os inscritos levem um lanche. Ao final da recreação, todos receberão um certificado.

O parque
Com uma área de aproximadamente 63 mil metros quadrados, o local conta com
trilhas de caminhos abertos na floresta que permitem desfrutar a natureza.
O Parque do Matão fica na rua Ângelo Delapasi, 117, no Parque Bela Vista.


Jornalista: Lucas Spirim
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim