segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Prefeitura de Votorantim convoca aprovados em concurso



Na área da educação são 56 vagas para auxiliar de serviços infantis; inspetor de alunos e Professor de Educação Básica II (PEB-II)


A Prefeitura de Votorantim publicou na edição de sexta-feira (13), do Jornal Município de Votorantim, a convocação dos candidatos aprovados e classificados nos concursos públicos para auxiliar de serviços infantis, Professor de Educação Básica II - habilitado educação física, inspetor de alunos, escriturário, motorista, médico clínico geral e auxiliar de enfermagem plantonista. Ao todo serão 81 vagas.
Todos os editais podem ser consultados na íntegra na edição n°967 do jornal Município de Votorantim ou no portal www.votorantim.sp.gov.br.
Para ocupar as 56 vagas para auxiliar de serviços infantis, estão sendo convocados os candidatos aprovados e classificados do número 90 ao 225 no Concurso Público nº 03/2015. Esses deverão comparecer à sessão que ocorrerá dia 24 de janeiro, às 9h, no auditório "Francisco Beranger", que fica na Avenida Vereador Newton Soares, nº 291, Centro.
Para ocupar as quatro vagas em PEB-II, estão sendo convocados os classificados do 11º ao 18º, que deverão se apresentar na Secretaria de Educação nesta quarta-feira (18), às 9h, na Avenida Santo Antônio, nº 562, Barra Funda.
Para o cargo de inspetor de alunos são sete vagas onde estão sendo convocados os classificados do 13º ao 29º, além da portadora de deficiência Gislaine de Almeida Pacheco. Esses devem se apresentar na sala de reuniões da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD), que fica no piso superior da Prefeitura de Votorantim, na Avenida 31 de Março, 327, no Centro, no dia 23 de janeiro às 11h.
Outras áreas
Para escriturário estão sendo oferecidas seis vagas. Os convocados são os aprovados e classificados do 1º ao 12º. Esses deverão se apresentar na sala de reuniões da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD), que no piso superior da Prefeitura de Votorantim, na Avenida 31 de Março, 327, no Centro, no dia 23 de janeiro às 10h30.
No mesmo dia e local, na sala de reuniões da SPD, às 8h30, deverão se apresentar os convocados do 2º ao 11º para o cargo de motorista, onde estão sendo oferecidas cinco vagas; às 9h30, para os cargos de auxiliar de enfermagem plantonista, onde estão sendo convocados os classificados do 8º ao 10º para ocupar uma vaga e, às 9h30, os aprovados e classificados do 26º ao 36º para ocupar uma vaga de médico clínico geral.


Jornalista: André Reis
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim