domingo, 15 de janeiro de 2017

Polícia encontra fábrica clandestina de placas de carros em Votorantim

Natália de Oliveira
Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Casa no bairro Altos de Votorantim era utilizada para a produção das placas.
Material encontrado no local foi apreendido e três pessoas presas.

PM encontra fábrica clandestina de placas de carros em Votorantim (Foto: Jorge Silva/Gazeta de Votorantim)
Várias materiais para confecções das placas foram encontrados (Foto: Jorge Silva/Gazeta de Votorantim)
Duas máquinas de confecção de lacres foram encontrados no local (Foto: Jorge Silva/Gazeta de Votorantim)

A Polícia Militar de Votorantim (SP) encontrou na madrugada deste domingo (15) uma fábrica clandestina de placas de carros que funcionava em uma casa no bairro Altos de Votorantim. De acordo com as primeiras informações, três pessoas foram detidas.

Uma equipe da PM chegou até o local depois que encontrou um carro com suspeita de clonagem parado no bairro Itapeva. O condutor e mais dois passageiros estavam em um baile na funk na região e foram abordados por policiais militares no momento em que entravam no veículo.

A adulteração do veículo em que o trio estava - sendo dois homens e uma mulher - foi comprovada pelos policiais. Assim, a PM resolveu investigar a casa do suspeito, no Altos de Votorantim, onde encontrou em funcionamento uma fábrica de placas clonadas de carro.

No local, os policiais localizaram duas máquinas de confecção de lacres, várias placas e lacres já prontos, além de arame para a lacração. Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade, onde o registro de ocorrência ainda está sendo realizado.

Assista: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2017/01/policia-encontra-fabrica-clandestina-de-placas-de-carros-em-votorantim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim