segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Fábrica clandestina de placas de carros é achada em Votorantim

Jornal Cruzeiro do Sul

Maquina para fabricação clandestina de placas para automóveis foi apreendida durante a operação - DIVULGAÇÃO / POLÍCIA MILITAR


A sede de uma fábrica clandestina de placas de automóveis foi descoberta pela Polícia Militar, domingo (15), no bairro Jardim São Lucas, em Votorantim. Uma pessoa foi detida em flagrante suspeita de receptação consumada e alteração de veículo automotor.

Na residência do acusado foi encontrada uma máquina utilizada para a fabricação de placas. Em outro local, informado pela esposa do suspeito, a Polícia Militar achou 46 rolos de arame para lacrar veículos, 87 placas cinzas, 10 placas brancas, 40 placas vermelhas, 10 placas vermelhas de moto, 97 placas cinzas de moto, 14 tarjetas de Sorocaba, quatro bobinas para marcar placas, uma máquina de porte médio para pintar as placas, uma máquina grande para fazer o relevo das placas, duas baterias de motocicletas, 905 lacres veiculares e dois celulares Motorola.

A Polícia Militar encontrou o local usado para fabricação clandestina de placas durante um patrulhamento em Votorantim. A denúncia era a existência de um baile funk em uma via pública do Jardim São Lucas. Durante uma abordagem no local, foi constatado que o chassi de um carro não correspondia às placas. O automóvel havia sido furtado em 8 de dezembro de 2016 na rua Domingos Perus, no bairro Jardim Zulmira, em Sorocaba.

No telefone celular do suspeito, a Polícia visualizou diversas fotos de máquinas utilizadas para a fabricação de placas. Em seguida, ele teria confessado que possuía um equipamento em sua residência. Todos os produtos foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim