segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Dupla é eliminada da Copa Votorantim

http://conexaogrenal.com

A dupla grenal acabou eliminada da Copa Votorantim. Na manha deste domingo o Inter foi derrotado pelo Cruzeiro por 4 a 2 e somou apenas 1 ponto no Grupo A. Já o Grêmio chegou a vencer o Atlético Mineiro, mas o empate entre Goiás e Palmeiras eliminou o tricolor da competição.

Cruzeiro 4×2 Inter

O time Sub-15 foi derrotado pelo Cruzeiro por 4 a 2 na manhã deste domingo, em duelo váilido pela última rodada da primeira fase da Copa Brasil de Futebol Infantil, disputado no Estádio Estádio Domênico Metidieri, em Votorantim (SP). Matheus Peixoto e Peglow anotaram os gols do Inter na partida.

Com o resultado, o Colorado acabou eliminado da competição. A equipe treinada por Rafael Bertei foi a campo com a seguinte escalação: Rafael Baia, Javier (Bernardo), Yan (Cleber), Felix e Vidmar; Geliel, Kleberson (Estevão), Matheus Cardoso (Matheus Peixoto) e Peglow; Jadson (Vinicius) e Tavares.

Tabela de jogos do Inter:

13/01 – 8h 30 – Inter 1×2 Sport
14/01 – 8h 30 – São Paulo 0x0 Inter
15/01 – 10h – Inter 2×4 Cruzeiro

Grêmio 4×1 Atlético-MG

Logo aos 3 minutos de partida, o Galo abriu o placar. Mesmo em desvantagem, o Grêmio teve tranquilidade para buscar o resultado. Após boa jogada coletiva pela direita, Wesley concluiu para deixar tudo igual, aos 10 minutos. Seis minutos depois, após cobrança de escanteio, Sarará apareceu livre na segunda trave para cabecear pro fundo do gol e estabelecer a virada. Aos 29, Allison recebeu na área para ampliar a vantagem gremista, que seguiu até o intervalo.

Na segunda etapa, o jogo foi um pouco mais equilibrado, mas o Atlético-MG buscou o ataque, cedendo espaços para o contra-ataque. Aos 22 minutos, Yago fez boa jogada individual pela direita, foi ao fundo do campo e cruzou rasteiro, para trás. A bola passou por quase todo mundo, menos por Juan que escorou para as redes.

Escalação: Gabriel; Yago (Bruno), Maratá, Thomas Luciano e Thiago; Pedro Cuiabá, Sarará, Juan e Pedro (Patrick); Wesley e Allison (Léo Fenga). Técnico: Ariel Lanzini.

Tabela de jogos do Grêmio:

13/01 – 10h – Grêmio 1×1 Goiás
14/01 – 14h – Palmeiras 1×0 Grêmio
15/01 – 11h 30 – Grêmio 4×1 Atlético-MG

Com informações das assessorias de Grêmio e Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim