domingo, 15 de janeiro de 2017

Com briga e expulsões, São Paulo vence Sport e avança na Copa sub-15

Globo Esporte
Por Emilio Botta
Votorantim, SP

Após confusão generalizada entre jogadores, três são expulsos e Tricolor vence confronto direto contra pernambucanos e fica com vaga à próxima fase do torneio

Resultado garantiu Tricolor paulista na próxima fase (Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim)
São Paulo segurou o resultado que construiu no primeiro tempo contra o Sport (Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim)
Turma do "deixa disso" chegou e conteve briga generalizada (Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim)
Confusão entre jogadores marcou vitória do São Paulo sobre o Sport (Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim)
O São Paulo está classificado à próxima fase da Copa Brasil de Futebol sub-15. Com direito a troca de socos entre os jogadores no segundo tempo, o Tricolor segurou a vitória por 1 a 0, e se garantiu na fase de mata-mata do campeonato.
Com mais posse de bola e precisando do resultado, o São Paulo pressionou e conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo, com o meia Guilherme. O jogador recebeu a bola dentro da área, teve tempo de dominar e finalizar com categoria, sem chance para o goleiro do Sport.

> Tabela e classificação da Copa Brasil sub-15
No segundo tempo, o time pernambucano partiu para o tudo ou nada e encurralou o São Paulo no campo de defesa. Porém, a pressão não surtiu efeito. Ainda mais após a confusão envolvendo o meia Mateusinho e o são-paulino Gabriel, que trocaram socos e acabaram expulsos. Zé Roberto, do Sport, também foi outro expulso por conta da briga generalizada.
Com o resultado, o São Paulo foi a cinco pontos no Grupo 1 da Copa Brasil sub-15, com uma vitória e dois empates. Ainda pela chave, Cruzeiro e Internacional fazem confronto direto pela outra vaga. Quem vencer fica com a vaga. Em caso de empate, o Sport que se classifica à próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim