domingo, 15 de janeiro de 2017

Bahia bate seleção de Votorantim e se classifica às quartas de final no sub-15

Por Emilio Botta
Votorantim, SP

Duelo direto pela classificação na Copa Brasil sub-15 termina com briga generalizada, três expulsões e vitória que coloca São Paulo na segunda fase da competição

O Bahia entrou em campo pressionado a vencer a seleção de Votorantim para se classificar às quartas de final de Copa Brasil de Futebol Infantil, sofreu no primeiro tempo, mas no segundo marcou duas vezes para vencer por 2 a 0 e se garantir na fase de mata-mata da principal competição da categoria sub-15 do país. Com o resultado, quem deu adeus à competição foi o Coritiba, que minutos antes apenas empatara com o Flamengo e torcia por um tropeço dos baianos.
Com o resultado, o Bahia foi a seis pontos no Grupo B, ficou na segunda colocação, atrás do Flamengo (7), e superou o Coritiba, que terminou em terceiro, quatro pontos. A seleção de Votorantim terminou na laterna, sem marcar nenhum ponto. Com a segunda colocação, o Bahia vai enfrentar na próxima quarta-feira, às 18h30, o Palmeiras, em duelo eliminatório válido pelas quartas de final da competição.

SAIBA MAIS
> Confira todos os jogos e a classificação da Copinha sub-15
> Veja aqui a página da Copa Brasil Infantil de Votorantim

O jogo
Ao contrário do que se poderia imaginar num confronto entre um time que buscava a classificação com uma vitória e outro já eliminado, foi o "mais fraco" que começou melhor e dominou as ações no início. A seleção de Votorantim teve a principal chance da etapa inicial, aos 15 minutos, quando Vinícius avançou pela esquerda, cortou para o meio e soltou a bomba, que passou raspando o travessão do Bahia. O Tricolor baiano só conseguiu assustar aos 24, quando Caio bateu de primeira ao receber um cruzamento da direita, mas para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim