segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Bahia avança à segunda fase da Copa Votorantim sub-15

www.ecbahia.com

Tricolor segue firme na luta pelo título da competição nacional

O time sub-15 do Bahia entrou em campo neste domingo para decidir sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil Infantil - popularmente conhecida como Copa Votorantim sub-15. Precisando vencer para avançar, o Esquadrãozinho não decepcionou e garantiu sua vaga no mata-mata.

Com um triunfo e uma derrota nas duas primeiras rodadas da fase de grupos, o Bahia enfrentou a Seleção de Votorantim, neste domingo, e venceu por 2x0.

Após um primeiro tempo sem gols, o Tricolor balançou as redes na segunda etapa, com dois tentos anotados pelo atacante Eduardo - que saiu do banco de reservas para garantir o resultado positivo.

O triunfo conquistado diante do time local garante o Bahia na segunda colocação do grupo B, com seis pontos ganhos em três jogos, atrás apenas do Flamengo, líder do grupo.

Na segunda fase (quartas de finais), O Esquadrãozinho terá pela frente um duelo contra o Palmeiras, líder do grupo D. O duelo acontecerá na quarta-feira (18), às 17h30 (horário de Salvador).

Escalação do Bahia sub-15: Diego, Douglas, João Victor, Vinicius e Enzo; Guilherme (Raian), Kaio (Icaro), Vinicius e Lucas; Ruben (Júlio) e Jackson (Eduardo). Técnico: Jailson Takeshita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim