quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Troféu Vanguardeiro é concedido àqueles que se destacaram no ano

Os votorantinenses que se destacaram em seus ramos de atuação durante o ano foram agraciados, na noite desta quarta-feira (7), com o Troféu Vanguardeiro. A solenidade, parte das comemorações pelos 53 anos de aniversário da emancipação político-administrativa de Votorantim, foi realizada no Auditório Municipal Francisco Beranger.

Os homenageados, escolhidos por uma comissão formada por representantes das secretarias de Comunicação, de Desporto e de Cultura e Lazer, bem como Apevo (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim), Associação Comercial e Empresarial, Associação Votorantinense de Letras, Artes e História e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), elevaram o nome de Votorantim e contribuíram com a sociedade.

São eles: Rozana Suane Abreu Nunes (ação coletiva), Marcos Salvador de Oliveira (esporte), Cibele Maria de Paula (meio ambiente), Sérgio Marcus Laureano (empresário/empreendedor), Tadeu Gomes (serviços comunitários), Coletivo O12 (cultura), Werinton Kermes (comunicação), João Carlos Moraes (saúde), Laurence Lai - Lai Tung Hsing (educação) e Jefferson Martinez (serviço social).

Instituído pelo decreto 4.818, de 1º de dezembro de 2014, o Troféu Vanguardeiro também tem como objetivo manter os ideais da Campanha pela Emancipação.

Secretaria de Comunicação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim