quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

SEMANA DA EMANCIPAÇÃO - Unidade Programa Saúde da Família no Green Valley atende em prédio próprio

A Unidade Programa Saúde da Família do bairro Green Valley passa a atender em prédio próprio a partir da próxima segunda-feira (12). O novo espaço foi inaugurado, na tarde desta quarta-feira (7), pelo prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva (PSDB). A solenidade faz parte da Semana da Emancipação Político Administrativa do município.

Conforme a secretária municipal de Saúde, Izilda Maris Chiozzotto de Moraes, a unidade terá atendimento humanizado e voltado à família, obedecendo aos padrões do Ministério da Saúde. Cerca de 500 pessoas serão atendidas por mês. O prédio contará com agentes comunitários, consultórios médicos e de enfermeiro, farmácia, salas de odontologia, aerosol, curativo e recepção.

DETRAN

Também como parte das comemorações pelos 53 anos de emancipação de Votorantim, na manhã desta quarta-feira (7), a cidade ganhou novas e modernas instalações do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). No local serão oferecidos

todos os serviços referentes à habilitação e veículos, como permissão para dirigir, renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), licenciamento, transferência e emplacamento. O Detran Votorantim atenderá na rua Derli Prado Ferreira, 361, Parque São João.

NESTA QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira (8), as atividades da Semana da Emancipação Político Administrativa começam às 9h com a inaugurada da creche do Conjunto Habitacional Augustinho Kriguer. Às 18h é a vez do desfile comemorativo na avenida 31 de Março. Já às 20h tem a abertura da Festa de Natal na Praça de Eventos Lecy de Campos.

A programação completa está disponível na página da prefeitura na internet - www.votorantim.sp.gov.br – ou no Facebook – https://www.facebook.com/prefeituravotorantim/?fref=ts.

Secretaria de Comunicação
Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim