terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Secretaria de Educação entrega a revitalização de duas escolas

As atividades que marcam a Semana da Emancipação Político Administrativa de Votorantim seguem a todo vapor. Nesta terça-feira (6), por exemplo, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou a revitalização de duas escolas. Ambas ganharam nova pintura, receberam reparos nas redes elétricas e hidráulicas, troca de piso e forro, acessibilidade, reforma completa nas cozinhas, entre outras benfeitorias.
Uma delas, a "Helena Pereira de Moraes", localizada no Centro, atende cerca de 350 crianças de 4 a 11 anos, da primeira etapa ao quinto ano do ensino fundamental. "Nada mais importante do que comemorar o aniversário de emancipação de Votorantim presenteando a população com obras", disse o prefeito Erinaldo Alves da Silva (PSDB) na solenidade realizada pela manhã.
Já a "Abimael Carlos de Campos", do Rio Acima, atende aproximadamente 270 alunos de 6 a 10 anos do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental. "O espaço escolar precisa ser agradável às crianças", afirma a secretária de Educação de Votorantim, Isabel Cristina Dias de Moraes Cardoso. "Nós tínhamos vontade de realizar mais benfeitorias, mas o que combinamos fazer, estamos entregando."
NESTA QUARTA
As comemorações pelos 53 anos de emancipação político-administrativa têm sequência nesta quarta-feira (7). Para as 11h está prevista a solenidade de instalação da unidade do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Às 15h será a inauguração da Unidade do Programa Saúde da Família do bairro Green Valley e, às 20h, a cerimônia da entrega do Troféu Vanguardeiro.
A programação completa está disponível na página da Prefeitura de Votorantim na internet - www.votorantim.sp.gov.br – ou no Facebook – https://www.facebook.com/prefeituravotorantim/?fref=ts.


--
Secretaria de Comunicação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim