sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Proposituras vereador Eric Romero (PPS)


Os moradores do Jardim São Lucas procuraram o Presidente da Câmara, vereador Eric Romero (PPS) para relatar o problema que enfrentam na extensão da Rua Anália Pereira, com o acumulo de água, em frete à Escola Estadual "Alice Rolim de Moura Holtz", principalmente, nos períodos de chuvas intensas. Segundo os munícipes a causa desse problema é à falta de bocas de lobo suficientes para escoar a água de chuva, e isso causa inúmeros transtornos.
Diante da situação relatada, o parlamentar solicitou na sessão (18), que a Secretaria competente realize estudos para que sejam construídas mais bocas de lobo na extensão da via pública, Eric também requisitou para que informem quando essa solicitação será atendida (Req. Nº 335/16).


INDICAÇÕES:

Nº 431/16 e 433/16: Providenciar os serviços de limpeza, roçagem, retirada de entulho, e a colocação de placas que sinalizem "Proibido Jogar Lixo", nos terrenos públicos localizados na Rua Dario Piccinato, ao lado do Campo do Cruzeiro, e na Avenida Altamiro Ferreira da Silva, próximo ao número 83, no Bairro Vossoroca. Pois tratam-se de terrenos públicos, que devido o fato de estarem em mau estado de conservação, se tornaram alvos de descarte de entulhos e lixo orgânico, e além de atraírem animais peçonhentos, os locais também favorecem a formação de focos do mosquito transmissor da Dengue.
Nº 432/16: Solicitar à empresa responsável, a colocação de cobertura e banco no ponto de ônibus existente na Avenida Altamiro Ferreira da Silva, próximo à Rua Santa Isabel, no Bairro Vila Domingues. Essa é uma reivindicação dos munícipes, pois o número de pessoas que embarcam e desembarcam neste ponto é bastante significativo, e eles ficam expostos à chuva e altas temperaturas.

 
Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim