quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Kamikaze tem tripla vitória na Taça Cidade de Votorantim

http://www.superfutebol.com.br

A noite desta segunda-feira (17), foi toda do Kamikaze na Taça Cidade de Votorantim. Jogando no ginásio do Cermag, equipe sorocabana venceu com suas três categorias, sendo que a principal já está na fase de oitavas de finais da tradicional competição.
A jornada começou com a goleada do time quarentão por 4 a 0 sobre o Amigos Grêmio Piratininga, resultado que valeu ao time a classificação para as quartas de finais, onde ficará no aguardo de quem passar do duelo envolvendo Casa dos Colchões Votorantim e Bar do Lupa.
Em seguida, foi a vez do time veterano fazer 4 a 2 em cima do FC Barcelona / Feras FC a e também se classificar para as quartas de finais. Seu próximo adversário sairá do jogo desta terça-feira (18), entre Visualize / Despachante Líder e Agro Avenida.
Já o time principal teve bem mais trabalho para bater o Sport Golaço-Gesso Guina-Guincho Almeida por 3 a 2 e ser mais um a garantir vaga nas oitavas de finais onde pegará Jacaré Colorado ou Nacional Melissa Festas.
A noite teve ainda outro jogo da categoria principal, onde Piedade também avançou para as oitavas ao golear por 8 a 1 a AA Beira Rio / Gaviões Peixaria Ipanema / Nego Véio FS. Seu próximo adversário sairá do jogo entre Juventus e Boca Madella, marcado para a próxima sexta-feira (21).

Jogos de terça
Além do já citado jogo da categoria veterano entre Visualize e Agro Avenida, marcado para às 20h30, a rodada da Taça Cidade de Votorantim terá outros três jogos nesta terça-feira (18), no ginásio do Cermag.
A bola começa a rolar às 19h15, com um duelo da categoria veterano entre AA Santa Rita e Dinâmico CTL Eletrônica. Depois, a Santa Rita voltará quadra com seu time principal para enfrentar o Boteco do Rafinha. A noite será encerrada às 21h30 com mais um jogo da categoria principal, envolvendo Schalke 73 e Nogueirense de Araçoiaba da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim