quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Goleada de 11 a 0 marcou rodada do final de semana da Taça Cidade de Votorantim

http://www.superfutebol.com.br/

A rodada deste final de semana da Taça Cidade de Votorantim, realizada no ginásio do Cermag, mais uma vez foi marcada pelo grande número de gols marcados. O grande destaque ficou por conta da vitória do Jacaré Colorado FC / Confilab / Gal Diesel por 11 a 0 sobre o Atlético Bueno, em jogo realizado na última sexta-feira (14). Na próxima fase, o Jacaré pegará o Nacional Melissa Festas.

Ainda na sexta-feira, o Paineiras Futsal venceu o Gálatas PCR por 4 a 3, mesmo placar da vitória da Super FM sobre a AA Alumínio. Na próxima fase o Paineiras pegará o Cruzada Esportes enquanto que a Super FM desafiará o Futsaka.

A noite teve ainda um jogo da categoria veterano, onde a AA Ferroviária / Objetiva Vistorias / Soromármore fez 4 a 2 em cima do JAS Futsal e avançou para as oitavas de finais, onde medirá forças com o Serginhos Bar / Atlético Brasil.

Mais três jogos aconteceram no sábado (15). No primeiro deles, válido pela categoria sub 20, o Ubirajara FS goleou o Desportivo União Futsal por 9 a 3 e no outro sábado (22), jogará contra o Força Jovem Itanguá II.

Os outros dois confrontos foram válidos pela categoria principal que tiveram placares apertados. O Parque Bela Vista derrotou o Bar do Carlão / Vila Hortência por 6 a 5 e jogará por vaga nas oitavas de finais contra o FC Bayen Votorantim. Já o Força Jovem ItanguáII ganhou por 2 a 1 do Imperius / Juve / Coife Masters e será o próximo oponente do Segunda Show.

Rodada desta segunda-feira

A quinta semana da Taça Cidade de Votorantim será aberta nesta segunda-feira (17), a partir das 19h15, com uma dose tripla de Kamikaze. O time quarentão joga contra o Amigos Grêmio Piratininga, o veterano pega o FC Barcelona / Feras FC e o principal desafia o Sport Golaço / Gesso Guina / Guincho Almeida.

A noite será encerrada com outro jogo da categoria principal, entre AA Beira Rio / Gaviões Peixaria Ipanema / Nego Véio FS e Piedade. Ovencedor cruzará nas oitavas de finais contra Juventus ou Boca Madella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim