quarta-feira, 19 de outubro de 2016

FINADOS - Reforma de túmulos deve ser feita até este sábado


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, responsável pela administração do Cemitério Municipal São João Batista, informa que os serviços de construção, reforma e manutenção de túmulos devem ser feitas até este sábado (22), das 7h às 17h. Já as atividades de limpeza e de higienização serão realizadas até o dia 28, no mesmo horário.

Ainda conforme a Secretaria de Serviços Públicos, a determinação da data é necessária, já que nos dias seguintes o cemitério vai receber os trabalhos finais e de organização para receber toda a programação com as ações religiosas.

No Dia de Finados – 2 de novembro - os portões do cemitério serão abertos às 6h e fechados às 18h para que todo o público possa visitar as sepulturas dos entes queridos. Nesta data, além de funcionários da Secretaria de Serviços Públicos, estarão presentes agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Guarda Patrimonial; da Saúde, com serviços de ambulância e do Centro de Controle de Zoonoses, que farão conscientização de combate à dengue; fiscais da Secretaria de Finanças e agentes da Secretaria de Obras e Urbanismo.

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA

A programação religiosa do Dia de Finados segue a mesma de anos anteriores. Às 7h, haverá missa com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida; 9h, Paróquia Nossa Senhora Consolata; 11h, Paróquia São João Batista e Imaculada Conceição; 13h, Diocese Anglicana Santa Mãe de Deus; 15h, Paróquia Nossa Senhora do Carmo e 17h, Paróquia São José. Haverá ainda uma programação com a Comunidade Cristã Deus Presente, que será realizada ao longo do dia, na divisa com o muro da Ofebas.

O Cemitério Municipal fica na avenida Santo Antônio, s/n°, Vila Santo Antônio II. Para mais informações: (15) 3243-1758 ou 3353-8645.


Secretaria de Comunicação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim