quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Audiência pública discute o Plano Diretor de Turismo


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer e do Conselho Municipal de Turismo, convidam a população para a Audiência Pública das Diretrizes de Desenvolvimento Turístico que nortearão os projetos do Plano Diretor de Turismo. O debate será na próxima quarta-feira (26), às 19h, no Espaço Multicultural da Secretaria de Cultura – avenida São João, 649, Jardim Icatu.

Desde o ano passado, a Secretaria de Cultura de Votorantim tem encaminhado projetos de planejamento do turismo para obter o título de Município de Interesse Turístico, o que lhe permitirá receber verbas estaduais para o desenvolvimento da atividade.

As Diretrizes de Desenvolvimento Turístico, que serão apresentadas na audiência pública, fazem parte do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Turismo e são fundamentais para o desenvolvimento do Plano Diretor de Turismo.

Os cidadãos votorantinenses são convidados a participar, principalmente comerciantes, proprietários de hotéis e restaurantes, taxistas e transportadoras de passageiros, artistas, produtores rurais, associações de cunho social, cultural e ambiental, organizadores de eventos e agentes de viagens.

O link para a página do evento no Facebook é: https://www.facebook.com/events/544612185733144/



Secretaria de Comunicação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim