terça-feira, 27 de setembro de 2016

Prefeitura recebe dois novos caminhões para a coleta de lixo


A Prefeitura de Votorantim, em continuidade à renovação da frota de veículos públicos recebeu, nesta terça-feira (27), o segundo caminhão que será utilizado no serviço de coleta de lixo urbano. O veículo, da marca Mercedes-Benz é equipado com caçamba coletora de 15 metros cúbicos e sistema de acionamento mecânico para os contêineres.
Outro caminhão semelhante já havia chegado na segunda-feira e ambos ficarão sob responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos.
Ambos devem começar a operar em breve dando maior agilidade à coleta no município. Atualmente, cem toneladas de lixo são recolhidas diariamente em Votorantim.
Além dos dois caminhões para a coleta de lixo, a prefeitura recebeu, este ano, quatro basculantes, um caminhão com cestos aéreos para troca de iluminação pública e poda de árvores; uma motoniveladora e um trator de esteira.
Os veículos foram adquiridos pela prefeitura por meio de financiamento Próvias do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento) com invetimentos de três milhões de reais.

Secretaria de Comunicação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim